sexta-feira, 4 de março de 2011

Prova,prova,e mais prova!!

Desculpe por nao estar postando muito,bom é que no meu colégio ta tendo muita prova mas logo a vida volta ao normal!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson adota cachorrinho de estimação


Robert Pattinson
De acordo com o site Daily Record, Robert adotou um cachorrinho e o leva a vários lugares. 

O cachorrinho terá que se acostumar a uma nova vida ao lado do ator da sagaCrepúsculo. Não vai ser um grande problema, já que será puro luxo:

“Eu paguei um avião privado daqui até Louisiana, onde eu estava filmando, então ele saiu do abrigo e no dia seguinte estava em um avião privado. É um pouco como A Dama e o Vagabundo”, brincou.

Esse sim é um animalzinho de sorte, vocês não acham? *-*

Renesmee: Mackenzie Foy passeia por Vancouver

Reprodução   
Mackenzie Foy passeia com a mãe


Mackenzie Foy já está em Vancouver, no Canadá, onde acontecerão as filmagens deAmanhecer, último filme da sagaCrepúsculo. A atriz mirim, que viveráRenesmee, a filha de Edward e Bella na ficção, aproveitou uma folguinha para passear.

A atriz usava um casaco para se proteger do inverno canadense e estava acompanhada de sua mãe e as duas passaram em um supermercado para comprar alguns mantimentos nesta quarta-feira, dia 23.

Recentemente, Kristen Stewart foi flagradano aeroporto de Los Angeles usando uma tala em seu braço. Ainda não foi informado, no entanto, o que causou o acidente.

Obrigada pela votação!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Elenco de “Amanhecer” desembarca no Canadá para gravar filme

Adivinha qual “família” linda chegou a Vancouver, no Canadá, nesta semana? Robert PattinsonKristen Stewart e Mackenzie Foy (O Edward, a Bella e a Renesmee na saga)!
Os atores desembarcaram nesta segunda (21/02) na cidade para dar continuação as gravações dos dois últimos filmes da saga e já causaram o maior alvoroço.
Kristen e Robert chegaram no mesmo vôo, mas foram discretos na saída. Robert deixou que Kristen saísse primeiro para não chamar muito atenção. Só depois é que ele encarou os paparazzi.
E sabe quem nós finalmente conseguimos ver? A fofa da Mackenzie Foy! Ela parou até pra dar autógrafos no aeroporto. Tão linda!
O que a gente fica pensando é no Oscar, que rola no domingo (27/02). Será que Robert e Kristen não vão aparecer por lá?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Machucou?: Kristen Stewart usa proteção no braço


The Grosby Group   
Kristen Stewart


Kristen Stewart foi fotografada chegando ao aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, na última semana, tentando, como sempre, ser a mais discreta possível.


Esta seria apenas mais uma ronda se não fosse um detalhe que chamou a atenção: uma proteção em sua mão e braço esquerdos. O que será que aconteceu com ela?


Chanel: Ashley Greene ganha pulseira de ouro

Getty Images   
Ashley Greene


Ashley Greene comemorou 24 anos no último sábado, dia 19, e ganhou um presentão do namorado, o cantor Joe Jonas.

Segundo a People, o integrante do Jonas Brothers deu à amada uma pulseira de ouro da grife Chanel. No dia da festa, realizada em uma boate de Las Vegas, a Alice da saga Crepúsculo fez questão de usar a joia no pulso direito, que se destacou no vestido preto acinturado, como você pode ver no zoom da foto. 

- A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel.. isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto, disse Ashley à publicação.
Ai se eu pudesse se o dinheiro desse(queria uma pulseira assim)
Eaí vcs tbm gostariam de uma pulseira assim??

domingo, 13 de fevereiro de 2011

5 motivos para comemorar o aniversário do Taylor Lautner!


Gente,to meia atrasada!!!
Sexta foi o niver do Taylor Lautner(comemora seus 19 aninhos.)!!
motivos:
1. Ele é o nosso Jacob!

Se tem uma coisa que admiramos em qualquer pessoa é quando ela se esforça pra conseguir o que quer. E Taylor Lautner lutou bastante pelo papel do Jacob, na saga “Crepúsculo”. Ele malhou demais, comeu muito e garantiu a nossa felicidade.
No primeiro filme da saga, Taylor nem aparece direito. Mas em “Lua Nova”, ganhou maior espaço e conquistou fãs ao redor do mundo. Também, né? Olha pra essas fotos aí. Dá pra não babar?
2. Ele é um amigo incrível e um namorado fofo!
Vocês lembram que durante as gravações de “Lua Nova” no Canadá, ele vivia pra cima e pra baixo com Nikki Reed e Kristen Stewart? Sim, Taylor é do tipo que vai topar qualquer coisa se for na companhia dos amigos. Deve ser por isso que a KStew não cansa de elogiá-lo em entrevistas, né? Eles já até se jogaram juntos num karaokê.
E quando o assunto é namoro, Taylor pode ser considerado o par ideal. Ele é carinhoso, fofo, divertido e alguém com quem você pode sempre contar. Inveja da Selena Gomez e da Taylor Swift, que já tiveram a chance de ter “algo a mais” com esse gato!
3. Ele tem o melhor tanquinho ever!
4. Ele tem dois filmes incríveis vindo aí!
Nós já estamos contando os dias e minutos pra ver “Amanhecer” nas telonas. É nesse filme que o Jacob finalmente encontra um motivo pra sorrir depois de todo o triângulo amoroso com Edward e Bella. A primeira parte estreia em novembro e nós estaremos na premiere, que tem grandes chances de acontecer aqui no Brasil.
Mas, ei! Taylor não quer ser um cara de um papel só. Ele também promete arrasar nas telonas no thriller“Abduction”, que estreia no segundo semestre deste ano.
5. Ele tem os melhores ensaios de fotos!

Desculpa!!

Vim aqui pedir desculpa por não estar postando muito,o motivo é que eu tbm posto em outro blog então fica mais complicado,más tudo já esta voltando ao normasl

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amanhecer: Robert Pattinson poderá cantar no longa

vulgação  
Robert Pattinson

As fãs foram à loucura quando Robert Pattinson apareceu tocando piano em Crepúsculo, mesmo que o som original tenha sido trocado pela gravação da música que foi composta para ser a canção de ninar de Bella. É bom que as meninas se preparem, pois a cena vai se repetir.

O compositor Carter Burwell, que foi responsável pela canção de Bella e também trabalhou na de Renesmee contou em seu site oficial que Robert irá aparecer tocando a Renesmee’s Lullaby na segunda parte de Amanhecer, que será lançado em novembro de 2012.

Essa não é a primeira vez que Robert mostra seus talentos musicais nos filmes da saga. O ator tinha duas canções suas na trilha sonora do primeiro filme - Never Think e Let me Sing.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Trio de Crepúsculo virá ao Brasil para curtir o carnaval

Estrelas devem passar a data no Rio de Janeiro; fique por dentro
DivulgaçãoKristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner confirmaram presença no camarote da Brahma, para ver o desfile de Carnaval do Rio de Janeiro, segundo o jornal O Dia.

O elenco e produção do filme esteve no Rio no ano passado para as gravações de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, onde o casal do filme passa sua lua-de-mel.

A responsável pelos convidados no camarote, Renata Carvalho, afirmou que os três são presença garantida, ao lado da cantora Shakira, que fará shows no Brasil em março.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 tem estreia prevista para 18 de novembro.

Divulgação
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson
vão passar o Carnaval no Brasil

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Noticias

Elizabeth Reaser estava em Sundance e fala sobre Mackenzie e a transformação de Bella no filme Amanhecer http://is.gd/3ZVb4G

sábado, 29 de janeiro de 2011

Legal!!!

Robert Pattinson está em Londres. Mas calma, leitor, o ator não abandonou as filmagens de Amanhecer em Baton Rouge, Estados Unidos, para voltar para sua terra natal. É apenas uma imagem do moço que está exposta na capital londrina.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“É o fim de uma era para mim” diz Robert Pattinson sobre o final da saga “Crepúsculo”

Robert Pattinson mostra que está emocionado com o fim da saga e a as gravações de “Amanhecer” em entrevista à revista


Robert Pattinson contou em entrevista a revista inglesa OkMagazine, que assim como nós, ele está emotivo com a chegada do fim da saga "Crepúsculo" e com as gravações do último filme: “Está sendo muito difícil gravar os dois filmes ao mesmo tempo. Mas é o fim de uma era.”



A gente também está triste de pensar que temos só mais dois filmes para assistir. A primeira parte de “Amanhecer” estreia em novembro de 2011 e a segunda em 2012.



Quem também falou sobre os últimos dois longas foi o diretor Bill Condon, que elogiou Robert: “Todos os personagens evoluem em 'Amanhecer', um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. Para eles é uma conexão com a vida real. Robert está lidando com um personagem que é como ele. Ele está tentando ser mais real”.

sábado, 22 de janeiro de 2011

ELIZA FARIA APARECE NO IMDB COMO RENESMEE

Foi adicionado ao IMDB de amanhecer o nome de Eliza Faria. Ela servirá como modelo para uma Renesmee mais nova que Mackenzie Foy, e na edição final colocarão as feições de Mackenzie em Eliza, para que no decorrer do filme seja percebido o rápido crescimento de Renesmee:



Eliza tem 5 anos e começou sua carreira aos 2. Ja participou de Smallville e de um documentario do Animal Channel como vitima de um ataque de puma. Começou a participar de filmes independentes em 2009 e ja foi parte de 9 projetos e 2 videos musicais. Tem feito aulas de atuação, edição e direção nos ultimos 6 meses com Clint Mayers de First Call Casting.

GOLDEN GLOBES 2011: NOSSO TOP FIVE COM OS MOMENTOS FAVORITOS!

Quando há um evento com este tanto de estrelas que nós amamos e prêmios sendo entregues para alguns dos nossos filmes e programas de televisão favoritos do ano que passou, é difícil diminuir com aquelas partes que mais amamos ver. Mas, depois de uma cuidadosa consideração, escolhemos nossos momentos favoritos do Golden Globe Awards 2011. E os vencedores são…
Robert Pattinson, Justin Bieber e Zac Efron Parecem Elegantes, Recebem Prêmios
Três de nossos homens favoritos subiram ao palco durante a transmissão e todos foram vencedores (por assim dizer). Robert Pattinson acompanhado pela Olivia Wilde para apresentar o prêmio Best Foreign Film (Melhor Filme Estrangeiro) e enquanto ela poderia ter sido a única a brilhar, ele certamente brilhou em um smoking com cortes precisos. No começo da transmissão, Justin Bieber saiu com a apresentadora companheira (e revelação sexy que anda fazendo muito sucesso Haliee Steinfeld) para entregar o prêmio de Best Animated Film (Melhor Filme de Animação) para um de nossos filmes favoritos do ano passado, “Toy Story 3″! O diretor do filme brincou dizendo que Justin e Hailee nem eram nascidos quando o primeiro filme saiu em 1995, mas ele estava certo, Hailee não tinha nascido até 1996! Finalmente, não pudemos evitar, mas ficamos com vertigens para ver o recentemente solteiro Zac Efron, ostentando um cabelo curto para apresentar um clipe do filme “O Turista.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amanhecer: - Tem sido muito difícil, diz Pattinson

Robert Pattinson e Kristen Stewart


Nos últimos tempos Robert Pattinson tem tido que se virar nos trinta. Além de continuar as filmagens da primeira e da segunda parte de Amanhecer, o ator se dedica a outros projetos como, por exemplo, o longaWater For Elephants.

O ator contou, em entrevista ao jornal Los Angeles Times, que o cronograma das filmagens no último filme da saga vampiresca tem sido bastante puxado.

- Tem sido muito difícil rodar os dois filmes ao mesmo tempo. Mas isso é o fim de uma era.

A publicação também conversou com o diretor Bill Condon, que parabenizou o trabalho de Robert e falou um pouco mais sobre seu personagem, o Edward.

- Agora ele [Robert] está lidando com um personagem que é como ele. O final do filme nos permite sair de trás da cortina de como é ser um vampiro. Não parece o que é mais exótico, é tentar ser mais real.

O diretor também compartilhou alguns detalhes dos bastidores, que atualmente está sendo filmado em Nova Orleans e Vancouver. Pela passagem do elenco no Brasil para filmar as cenas da lua de mel, Condon lembrou:

Quero mais seguidores

Tem muito pouco seguidores

Amanhecer: Elenco não tem tempo de comer

Peter Facinelli


Rodar um filme é um tarefa bem trabalhosa. Agora imagine filmar dois – e ao mesmo tempo! Foi assim com o elenco deHarry Potter e as Relíquias da Morte e agora com o de Amanhecer.

Segundo o E! Online, o ritmo das filmagens está tão intenso que os atores estão até sem tempo para fazer outras coisas. E não estamos falando de sair para dançar ou ir em bares não, leitor!

Estamos tão ocupados que nós nem comemos mais. Nós paramos de comer, brincou Peter Facinelli, que vive Carlisle.

O ator também afirmou que é mais intimidante porque tem muito trabalho para ser feito e eles não estão simplesmente indo de um trabalho para outro. Peter contou que é um pouco assustador tentar descobrir em qual parte do filme eles estão em cada cena:

As horas são longas. Mas estamos trabalhando duro e vai dar certo como sempre dá.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011