domingo, 14 de agosto de 2011

Kristen Stewart conta como se despediu de Bella



Kristen Stewart está na capa da revista W . Pois durante a entrevista a atriz falou sobre seu papel na saga Crepúsculo, onde ela vive Bella.
Os trabalhos para o longa começaram em 2008, quando Kristen tinha 17 anos. A atriz contou que se preparou para se despedir de Bella, mas que não teve a chance de fazer isso durante a última filmagem em grupo, que foi justamente a do casamento de sua personagem:
No fim do dia eu estava acabada. Então eu nunca tive esse momento naquele dia. Mas aconteceu depois. Nós precisávamos filmar mais uma cena da lua de mel e fomos para as Ilhas Virgens. Depois dessa cena, minha última cena de verdade, eu senti como se pudesse me lançar no ar e como se cada poro do meu corpo pudesse explodir em luz.
A despedida de sua personagem parece ter sido bem emocionante, mas conhecê-la não foi tanto. Tanto que Kristen nunca tinha lido os livros da saga Crepúsculo antes de ganhar o papel da protagonista:
Eu li o script antes de ler os livros. Eu fiz o teste antes de ler o livro, o que foi meio maluco. Obviamente, eu devorei os quatro livros em um espaço de três anos, mas inicialmente eu não tinha ideia de que Crepúsculo era algo tão grande.

Um comentário: